quarta-feira, 31 de março de 2010

Boas



E la se foi Homer Serra Simpson ou será José Simpson, sei la sempre me confundo com esses dois... sei que não é justo com o Homer mas eles parecem separados no nascimento... como será que isso vai acabar hein... e o pior fiquei sem candidato não tenho em quem votar, estou orfão.... fazer o que, quem mandou ser oposição a vida toda, agora não existe mais isso... hahahaha... e por falar em Simpsons em novo episódio que será exibido pela FOX a familia vai pra Israel (hahaha) e Homer vai pirar que é o messias... essa eu quero ver.... melhor que isso só Lost...
Enquanto isso em Lost o Locke ta pensando que é o Sr. Roarke da Ilha da Fantasia, manda em todo mundo e escolhe quem vai se foder... hahaha.. melhor que ele só o Dourado do BBB 10...

Um comentário:

Blog do Caldeira disse...

Mas tem a opção devotar na Dilma, guerrilheira, se deixar a barba fica igual ao Guevarra.