terça-feira, 13 de abril de 2010

Tecnologia

Depois do Ipod do Ipad do Imac dos Netbooks, Notebooks, Smartphones e sabe-se lá mais o que, fomos surpreendidos novamente mente ente de novo... após um delicioso almoço no dia de hoje estavamos entabulando uma conversação saudavel com nossa amiga que nos brindou com mais uma novidade tecnologica.... fiquei estupefato com a mente engenhosa capaz de desenvolver tal equipamento de ponta, isso sem falar da utilidade deste instrumento do desejo dos adoradores de novas tecnologias.
Estou falando da utilississima "Lanterna recarregável 12 Ultra Leds com radio FM", imaginem os Srs a vasta lista de aplicações possiveis para esta impressionante ferramenta além de iluminar seu caminho lhe mantem informado sobre os ultimos acontecimentos da politica, economia, esportes, entretenimento ou ocorrencias policiais, ainda noticias sobre o tempo das catastrofes, ecatombes naturais, lhe proporciona tambem momoentos indescriteveis com sua musica predileta, e não só isso v c fica de ouvido grudado no seu pastor durante aquela pregação nos momentos mais improvaveis, mesmo no escuro a sua Lanterna recarregável 12 Ultra Leds com radio FM vai iluminar seus passos na seara do senhor, não deixando sua fé inquebrantavel desviar dos designios do bem. E além disso segundo uma amiga sua Lanterna recarregável 12 Ultra Leds com radio FM lhe proporciona momentos de prazer, vc pode brincar de esconde esconde no escuro combinando uma prenda erotica com seu amor se ele ou ela ou eles lhe encontrarem e se demorar pra te encontrar você rapidamente liga sua Lanterna recarregável 12 Ultra Leds com radio FM, se não te encontrar pela claridade o cego te acha pela musica.... é realmente impressionante... por isso não deixe de adquirir a sua o quanto antes... não encontrando no mercado não aflija entre em conta com a Vilminha que ela além de lhe indicar onde adquirir esse maravilhoso equipamento ainda lhe ensina jogos completos para voce apimentar sua relação.
Qualquer duvida deixe um recado que a gente repassa pra Vilma e ela entra em contato...


2 comentários:

Jacque disse...

olha só eu nem sabia que isto tinha tanta utilidade... fico me perguntando como é que vivi todo este tempo sem ter uma lanterna com rádio haha bjs

Blog do Caldeira disse...

jacke pega as dicas com a vilma